Born Pretty Store - Review

by - 20:59


Olá pessoal.Estou viva, não pensem que não. Estou apenas cansada! Estar no computador ao final do dia é talvez a coisa que menos me apetece, tenho de fazer um esforço é certo, mas ... estou cansada! Quero ver se arranjo um dia fixo por semana para vos escrever. A ver se me organizo melhor nos próximos dias.

Hoje vou vos mostrar as peças que a Born Pretty store me enviou no último mês. São peças simples, mas que como sempre, têm o seu ponto característico e diferenciador. Espero que gostem.






Ring - here

O anel foi peça que mais me deliciou, é diferente do comum e super bonito. Não aperta nem perde cor, sendo por isso uma peça que vale a pena adquirir. Combina perfeitamente com qualquer tipo de look, principalmente com um mais clássico e sofisticado. Perfeito para jantares importantes ou para ser usado no dia-a-dia.




Bracelet - here

A pulseira por sua vez, foi uma surpresa. Tem a capacidade de servir a qualquer pulso, uma vez que alarga. É brilhante e confortável. Não suja o pulso. Apesar de simples, faz toda a diferença em qualquer look.
 



Earrings - here

Os brincos foram escolhidos pela diferença. é raro encontrar este tipo de brincos à venda em lojas físicas, pelo que pensei em arriscar e escolher um! É confortável, não é tão pesado como parece, e serve qualquer look, especialmente o casual.


Dreamcatcher - here

O dreamcatcher foi escolhido para o meu carro. Estava na altura de escolher um fora do comum, e nesse aspecto a born pretty store ganha! O que acham do mesmo? Eu adoro-o! Adoro este tipo de objetos!

-------

Se quiserem aproveitar, têm 10% de desconto na Born Pretty Store ao usarem o código VART10. Aproveitem :)

-----



This publication was sponsored by Born Pretty Store, but it reflects my true opinion about the products.

You May Also Like

0 reply

Feel free to give me your opinion about my publication! I Only ask you to leave your blog url so I can reply your comment. If you start following me, please leave me a message said that, so I can start following you too! Thank you!

Sê livre para dares a tua opinião!
Peço que deixes o link do teu blog no comentário de modo a poder retribui-lo. Peço também, que caso me comeces a seguir me avises para poder fazer o mesmo. Obrigada!